Respeito tem sexo


por Roberta Gregoli


"Repórter: Tenho uma pergunta para o Robert e uma para a Scarlett. Primeiro, Robert, em Homem de Ferro 1 e 2, Tony Stark começa como uma personagem egoísta, mas aprende a lutar em equipe. Então como você abordou esse papel, levando em consideração essa maturidade como ser humano quando se trata da personagem Tony Stark, e você aprendeu alguma coisa nos três filmes?

E para a Scarlett, para entrar em forma para a Viúva Negra você teve que fazer algo diferente em relação à sua dieta, tipo, você teve que comer algum tipo específico de comida ou qualquer coisa assim?

Scarlett [para Robert]: Por que para você fazem uma pergunta existencial super interessante e para mim vem a pergunta da "comida de passarinho"?

---

O respeito dado a você se você é homem na indústria de entretenimento e o respeito dado a você se você é mulher na indústria de entretenimento: tudo perfeitamente resumido na pergunta idiota do repórter."

Traduzido daqui.

2 comentários:

  1. Uau!!! Precisamos de menos repórteres como esse/a e mais mulheres como Scarlett!!!! Woody Allen, que trabalhou com a bela em alguns filmes, elogiou-a muito mais por sua inteligência que por sua beleza (e olha que W.A. não é flor que se cheire... rs).
    Beijos a todas.

    Tággidi

    ResponderExcluir
  2. É o Woody Allen é fogo rsrsrs

    ResponderExcluir