por Roberta Gregoli
Fico me perguntando por que, mesmo depois de pelo menos 40 anos, muitos dos mitos e estereótipos relacionados ao feminismo e às feministas continuam presentes e fortes. Já tentei traçar algumas razões, mas vai ver que é mesmo difícil de entender. Então vamos simplificar.
Feminismo não é
O nome disto é misandria |
Feminismo é
Feministas não são
São assim e assim:
O feminismo quer substituir
por
E
por
E quer substituir
por
Feminismo não é
Feminismo é
O feminismo quer substituir
por
E
por
Por favor, entendam: feminismo não é
Feminismo é
Ficou claro ou quer que eu desenhe?
24 de outubro de 2012
Categorias
desmistificando,
feminismo,
Roberta
Eu adorei! Ficou muito massa, sua linda!
ResponderExcluirObrigada, Má! Beijão
ResponderExcluirsabe..estou farta desta mania de vcs ficarem dizendo que nós podemos nos vestir e agir como objeto sexuais e depois reclamar da mídia que nos vulgariza,do tráfico de mulheres,da pedofilia...se nós mesmo nos fazemos de mercadorias sexuais e chamamos isso de direito,com que moral podemos exigir dos homens,da mídia,dos estrangeiros,de quem for,que nos trate como seres-humanos?Estamos substituindo o modelo opressor da "santa" pelo outro modelo opressor,o da "puta",ambos criados pelo patriarcado.
ResponderExcluirOlha, não sei se você é mesmo mulher ou um mascu disfarçado, mas te dou o benefício da dúvida. O feminismo quer dissolver a dicotomia santa x puta. Toda mulher tem o direito de se vestir e agir como quiser e ser respeitada como ser humano.
ResponderExcluir